sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Representante da Beyoncé nega que ela tenha sido expulsa das Pirâmides do Egito

beyonce-rock-in-rio2

Um presentante da Beyoncé desmentiu os boatos que surgiram nos últimos dias afirmando que a cantora teria sido expulsa de uma visita às Pirâmides do Egito, por causa do seu comportamento “grosseiro”.
A cantora de “Single Ladies” visitou o local antigo em 2009, e de acordo com o arqueólogo famoso e guia turístico, Zahi Hawass, seu tempo foi diminuído depois que ela chegou atrasada e não conseguiu se desculpar.
Hawass disse recentemente ao jornal britânico “The Independent”: “Esta senhora… Ela disse que viria às 3 horas da tarde, mas ela veio mais tarde. Eu disse, ‘Você tem que se desculpar pelo seu atraso.’ Mas ela nem sequer abriu a boca.”
Ele continua: “Eu levei um fotógrafo, mas ela também tinha um fotógrafo, e um guarda. Quando meu fotógrafo começou a tirar fotos, ele disse: ‘Não, pare! Eu sou aquele que diz se você pode, ou não fazer. Para você eu digo não.”
Mas um dos representantes da Beyoncé insiste que Hawass está inventando essas histórias, dizendo: “Isso nunca aconteceu. Nada parecido com isso aconteceu. São apenas mentiras e mais mentiras.”
Hawass já havia criticado a cantora após seu encontro com ela, dizendo: “Ela é uma pessoa estúpida. Ela não veio para cá entender nada. Ela não quis entender… Ela veio aqui apenas para tirar fotos, e é isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário