sexta-feira, 29 de novembro de 2013

“Film Fridays”: Justin Bieber divulga novo trailer promocional do “Believe Movie”; assista













E a grande estréia do segundo documentário de Justin Bieber está chegando, dia 25, e a ansiedade dos fãs só aumenta. Seis trailers promocionais e um oficial já foram disponibilizados.
Os trailers promocionais são divulgados através do projeto “Film Fridays”, que foi criado para divulgar o “Believe Movie”, e ajudar nas músicas do “Music Mondays”, já que só é divulgado um trailer novo do documentário se o último single lançado pelo cantor chegar em 1 no Itunes.
A última música de Justin, “Roller Coaster”,  chegou e permaneceu no 1° lugar no Itunes em vários países e conforme o prometido, Justin divulgou nesta sexta, (sábado), devido ao fuso horário, um novo trailer do “Believe”, que foi especialmente sobre seus fãs. No vídeo o astro de 19 anos conta que a melhor parte de seus shows é o momento dele com os fãs, é ver toda aquela multidão, todos os rostos ali, pulando para cima e para baixo.
Confira o vídeo abaixo:
 

“Meu show agora é super elaborado, e a minha parte favorita é, literalmente, o meu momento íntimo com os fãs.
Quando eu estou naquele guindaste, na multidão com todos eles, e eu consigo ver cada um de seus rostos, pulando para cima e para baixo e gritando. Não há nada como esse sentimento… Eu fiquei até arrepiado agora, obrigado amigão, de verdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário