sábado, 9 de maio de 2015

Marilyn Manson: "Timberlake é obscuro"

http://www.marilynmanson.com.br/uploaded_files/news/manson2015.jpg
Marilyn Manson acha que as pessoas subestimam o quão badass é Justin Timberlake.

O roqueiro gótico compilou uma lista de músicas que têm grande influência nele, com a música Cry Me a River do popstar sendo uma delas. Justin começou sua carreira como um dos cinco no grupo 'N SYNC, mas Marilyn acha que seu verdadeiro talento brilhou quando Justin aventurou-se em carreira solo com o álbum de estreia Justified.

"As pessoas subestimam o quão badass Justin Timberlake pode ser. Vindo de uma boyband, ele provavelmente quis quebrar aquele molde e mostrar às pessoas seu lado mais obscuro e essa é Cry Me a River," Marilyn explicou à Rolling Stone. "Além disso, meu grande amigo Johnny Depp disse que ele "me compraria um figado" (NT: Manson fez um trocadilho com a música Cry Me a River. Em inglês, a frase fica "buy me a liver") caso fosse necessário, então é."

Essa não é a primeira vez que Marilyn homenageou Justin, já que ele gravou uma cover de What Goes Around... Comes Around, que provou ser um grande hit entre os fãs de ambos os artistas.

A música We Are the Dead de David Bowie, escrita em 1974, é outra que Marilyn gostava quando jovem, apreciando a representação da cultura de Hollywood e o "canibalismo nojento".

O ícone Johnny Cash também aparece na lista com sua famosa música Cocaine Blues.

'É difícil escolher só uma do Johnny Cash, mas essa é uma que escuto antes de entrar no palco," Manson disse. "Escuto a versão que ele tocou em Folsom Prison - a que você consegue ouvir sua voz rachando. Você consegue ouvir aquele poeira em sua garganta. Deixa a coisa real."

Nenhum comentário:

Postar um comentário