terça-feira, 3 de dezembro de 2013

E!: Pharrell defende o estilo de Miley Cyrus

 
 Confira abaixo a matéria feita pelo E! News dizendo que Pharrell continua defendendo o estilo de Miley Cyrus:


Miley Cyrus está ganhando grande apoio de seu produtor Pharrell Williams.
O produtor de “Get Lucky”, que trabalhou com Cyrus em seu novo álbum, Bangerz, se abriu para a Complex Magazine e defendeu a transição de estrela teen para sensação musical de Cyrus.
Sim, é difícil ter essa idade, e ter que fazer todas essas decisões sozinha,” Pharrell diz para a revista. “E também pelas pessoas que você convive. Não estou preocupado com Miley. Eu vi sua alma em ação. Eu conheço sua voz, sua voz é insana. Eu continuo dizendo isso para todos: você precisa lembrar, ela tem 21 anos e está aproveitando a vida. Ela está aproveitando sua liberdade.
Ele continuou, “Quando você vê-la, quando você ler as palavras dela e ouvir suas escolhas musicais e você olhar para o que ela está usando – eu não estou falando sobre quando ela vai ao palco, estou falando sobre suas roupas do dia-a-dia – ela arrasa. Não é todo mundo que entende o vocabulário Chanel como ela. Ela é um problema.”
As palavras doces de Pharrell não pararam por aí.
Agora, quando ela está no palco, ela está expressando outra coisa,” ele continuou. “Você sabe, quando ela está fazendo sua música ela está expressando outra coisa. Ela está expressando onde está agora e sua liberdade. Então enquanto todo mundo está sendo crítico, eles não estão levando em conta que ela esteve atrás das câmeras durante toda sua vida. E a propósito, por uma boa razão. Todos os anos com a Disney e todos os anos com Billy Ray como seu pai e Dolly Parton como sua madrinha, fizeram um bem enorme para sua voz. Mas, você sabe, as pessoas estão apenas observando sua evolução de uma mente jovem, mas uma alma velha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário